Luau em casa

4 de fevereiro de 2011

Verão, noites bonitas e quentes lembram festa, certo? Uma baladinha à beira mar, ou mesmo à beira da piscina faz parte do imaginário de quem adora o calor típico da estação e é fãs de uma boa comemoração ( não importa o motivo).

O problema é que nem todos tem a sorte de ter uma casa de praia ou uma piscina incrível no quintal. Então, o que fazer para aplacar aquela vontade de fazer ou participar de um luau? Ué, usar a critividade! E com boas ideias, dá pra fazer um luau até em apartamento.

Inspire-se no clima praiano, prepare drinks tropicais, deixe sua sala florida e a mesa repleta de frutas e coloque um reggae no Ipod. Isso é só o começo…

Foto: Reprodução.

Sua sacada é ampla? Aproveite para colocar sua mesa de frutas ali. A toalha florida pode ser alguns metros de chita.

A iluminação pode ganhar um ar tropical com tochas, vendidas em grandes casas de construção.

Foto: Reprodução. Nada de comida pesada. Petiscos são boas apostas no cardápio. Repare no charme dos copinhos e palitinhos em plástico colorido.

Foto: Reprodução. Tomates recheados, apoiados numa tábua de madeira salpicada de sal grosso é muito original.

Foto: Reprodução.

Essa luminária com abacaxi e uma velinha de rechaud dá um charme extra e é super fácil de fazer!



Foto: Reprodução. Velas e flores não podem faltar. Aqui, um recipiente baixo de vidro, velinhas de rechaud e galhos de suculentas dão conta do recado.

Foto: Reprodução.

Essa proposta é para quem deseja sair da decoração tradicional. Lanternas de papel colorido ficam incríveis penduradas sobre a mesa. As flores tropicais e as folhagens remetem ao Hawaí.


Deixe um comentário