Altenburg - Bem dormir Bem viver
20
janeiro

Capa para cabeceira? Sim, temos!

Você já havia se encantado com a Coleção Blend Elegance, da Altenburg, com colchas dupla face em plush de nova geração, e desenhos em relevo, certo? Pois agora, a Altenburg complementa essa linha de produtos  e inova totalmente no mercado de cama com a primeira Capa de Cabeceira para cama box, do Brasil!!!

Picture 3531

Mais do que mudar o visual da cama, com os nossos coordenados, você pode atualizar o décor do quarto, com uma cabeceira nova, a cada troca. São três opções de desenhos, em cores neutras, com fixação em velcro e fechamento em zíper, nos tamanhos solteiro, casal, queen e king.

capa

Com elas, você pode valorizar a decoração do ambiente, sem precisar substituir os móveis e  sem gastar muito. Além disso, como são laváveis, as capas mantêm a área onde você dorme, sempre higienizada, livre do acúmulo de pó que impregna cabeceiras em tecido, palha ou materiais que absorvam sujidades.

A novidade já está chegando às lojas, em todo o Brasil!!!

Imagens: Divulgação.

 

 

 

Page with Comments

  1. Adorei ! Mas moro em Volta Redonda e aonde posso posso encontrar ! Ou vcs poderiam mandar um catálogo com todos que tem aí ! Obrigada!

  2. Adorei ! Moro em Volta Redonda aonde posso encontrar ! Vcs poderiam mandar um catálogo com todos os modelos e cores para eu ver ! Obrigada!

  3. Cecilia, você pode conhecer os produtos à venda, preços e opções de estampa pela loja virtual: http://www.altenburgstore.com.br . Entregamos em todo o Brasil. No site também temos os endereços de lojas físicas e lojas de cama, mesa e banho que também vendem nossas peças. Caso tenha outras dúvidas, entre em contato com o SAC. :(47) 3331-1588.

  4. Você pode se informar pelo (47) 3331-1588, para verificar a loja mais próxima de seu endereço!!!!A gradecemos seu contato!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM


Ultra Wave: mil efeitos, nenhuma costura
Minimalismo: uma tendência na decoração
Sua sala de cara nova
Como lembrar de trocar o travesseiro
1234