Altenburg - Bem dormir Bem viver
26
junho

Pra esquentar mesmo!

Termômetros caindo, janelas fechadas, meias nos pés…quando a noite esfria, qual é o melhor jeito de se manter aquecido e Bem Dormir?

Rituais que induzem o sono, como um chá quente, um banho, colaboram muito para esquentar o corpo e acalmar a alma, mas isso garante horas tranquilas de sono?

É preciso escolher bem a roupa de cama, optar por peças que ajudem a reter o calor, como mantas em fleece, por exemplo. Elas não precisam ser pesadas para cumprirem a função. As mantas Dense, da Coleção At Home são compactas, trazem cores vibrantes e desenhos em relevo que valorizam o quarto.

Picture 4864

Seguindo esse conceito, o plush duplo, presente na Coleção Blend Elegance, é altamente indicado porque além do poder de aquecimento traz um toque aveludado e design elegante, em relevo.

Picture 2725

Lençóis e edredons em malha, 100% algodão, também são excelentes escolhas porque não causam alergia, trazem um conforto incomparável e remetem à sensação de aconchego e envolvência, atributos que procuramos para nos sentirmos relaxados, não é? As peças da Coleção Premier Malha funcionam como verdadeiros coringas, atendendo as noites mais geladas e as de temperatura mais amena.

Picture 6199

Picture 6268

Já os coordenados em poliéster, como da Coleção All Design, são sinônimo de praticidade e perfeitos para quem necessita trocar a cama com mais frequência. Fáceis de lavar, secam rapidamente no varal.

Picture 3908

Fotos: Divulgação

 

 

Page with Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM


Ultra Wave: mil efeitos, nenhuma costura
Minimalismo: uma tendência na decoração
Sua sala de cara nova
Como lembrar de trocar o travesseiro
1234