Altenburg - Bem dormir Bem viver
19
julho

Os básicos são o máximo!

O que seria da moda sem os básicos? Como pensar em looks sem o jeans e uma camisa branca, por exemplo? Versáteis e práticas, essas peças promovem inúmeras combinações, independente do estilo e da ocasião, tornando-se praticamente onipresentes em nossa vida.

Na decoração, funciona exatamente assim. Como pensar num enxoval de cama, por exemplo, sem lençóis e edredons lisos e de cores neutras? São esses itens que permitem os composés incríveis que a gente sonha em ter no quarto, valorizando o décor.

E não são apenas os lisos que entram na classificação dos “básicos que são o máximo”. Listrados, quadriculados e poás também têm esse efeito, podendo ser coordenados a qualquer estampa, viu?

O segredo é partir para as compras pensando no que já está no armário e levar pra casa aquilo que puder complementar o que você já tem. Essa estratégia, além de trazer economia, vai levar mais agilidade no dia a dia para manter a ambientação perfeita.

Veja só as sugestões que selecionamos para você se inspirar…

Em 100% algodão, 200 fios, as colchas e edredons da Coleção Essence trazem um toque sublime e de maciez superior aos similares de mercado. O pesponto moderno deixam a cama jovial.

Manter pelo menos quatro travesseiros sobre a cama a deixa mais imponente e para valorizar o décor, os porta-travesseiros da Coleção Empório são perfeitos! Em cetim de algodão, 300 fios, as peças ainda trazem um tratamento antimicrobiano que evita a proliferação de ácaros!

Fronhas precisam de trocas constantes e se forem em cores neutras, mais fácil para combinar com as demais peças! Essas são da Coleção Unique, em puro algodão, 200 fios.

Com padronagem discreta de poás, essas fronhas podem se adequar a qualquer coordenado. Essas são da Coleção All Design, em microfibra, de toque delicado e macio. O melhor? São fáceis de lava e secam rapidinho.

Sabe o que não é nada básico? É esse exclusivo matelassado ultrawave, sem costura, e rico em detalhes, da Coleção Boulevard. Super chique e atemporal!

Fotos: Divulgação

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM


Ultra Wave: mil efeitos, nenhuma costura
Minimalismo: uma tendência na decoração
Sua sala de cara nova
Como lembrar de trocar o travesseiro
1234