Altenburg - Bem dormir Bem viver
6
setembro

Décor de Primavera

Quando falamos em Primavera, logo vem à mente, a imagem de flores coloridas. Aí, o peito se enche de alegria e dentro da gente dá início à ansiedade pela chegada da nova estação.

E não é só o colorido que nos atrai. Os dias ficam mais brilhantes com a chegada do sol, as pessoas se animam, os pássaros voltam às ruas e o calor devolve a liberdade que nos foi tirada durante os dias frios.

Por conta de todas essas mudanças na rotina, é impossível resistir e não levar para a roupa ou para a casa, as referências da temporada.

O coordenado da Coleção Premier Malha combina dois hits da estação: as flores e o tom rosa millenial, que chega com força na moda!

Delicadas, em tons suaves, as flores da Coleção Unique entram em composição com o desenho que remete à renda. Em 100% algodão, 180 fios.

Cores sorbet, que lembram sorvetes deliciosos e finais de tarde, estão na Coleção Boulevard, que está chegando no mercado, em breve!

Se não é possível cultivar um jardim, nada impede que se faça arranjos com flores de corte, para quebrar a monotonia dos ambientes. Quanto mais despretensioso for esse arranjo, melhor!

Vasos com ventosas passam a sensação de que as flores estão flutuando e possibilitam a troca das espécies o tempo todo, trazendo dinamismo ao décor.

Para quem deseja que o alto astral da primavera permaneça por outras fases do ano, nada como perpetuar as flores em desenhos na parede, em quadros, em espelhos, móveis ou o que a imaginação pedir.

Aplicadas na escada, pintadas na parede a mão livre ou com estencil, nas almofadas ou nos espelhos, as flores também exalam feminilidade e romantismo. Pregam  a delicadeza, a gentileza que precisa existir primeiro em casa, para depois, ultrapassar as fronteiras do mundo!

Àqueles com o privilégio de desfrutar de um quintal ou de uma bela sacada, o jeito de expor as flores pode ser diferente e divertido. Basta considerar outros objetos da casa para fazer as vezes de vaso ou pendente e o resultado é um décor original para inspirar o Bem Viver!

Recorrer à reciclagem é sempre uma alternativa excelente para criar um visual exclusivo. O escorredor de macarrão virou um pendente charmoso para as flores miúdas. O pneu velho ganhou cor vibrante para combinar com as flores, criando assim, um jardim suspenso para a sacada ou o quintal.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM


#vem #primavera !
Toalhas de banho: bora renovar!
Organizar para ajudar
O desfralde e o Bem Dormir dos bebês
1234