Altenburg - Bem dormir Bem viver
25
setembro

É tempo de florescer!

Com o sol brilhando lá fora, esse céu azul inspirador e as flores  coloridas e vibrantes, não dá vontade de levar todo esse visual pra dentro de casa?

A Altenburg traduziu esse sentimento para os novos coordenados, com design que é puro alto astral, para evocar boas energias no ambiente do quarto.

Tem novidades da Coleção Premier Malha, em 100% algodão, fio penteado e tratamento antipilling, que faz toda a diferença, impedindo a formação daquelas bolinhas no tecido.

O jardim com flores delicadas e borboletas exuberantes é representado no coordenado em rosa millenial, cor que transmite positividade e que remete o afeto.

Ter as constelações pertinho da gente não é mais um sonho! Olhar para as estrelas sem abrir a janela é o que a Altenburg propõe nesse coordenado super original e cheio de poesia.

Mix de estampas e tons refrescantes têm tudo a ver com a estação, por isso, essas referências estão presentes também na Coleção Premier Malha. Assim como um jardim de verdade, a cama ganha variedade de cores e flores.

Fotos: Reprodução

 

Page with Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM


Ultra Wave: mil efeitos, nenhuma costura
Minimalismo: uma tendência na decoração
Sua sala de cara nova
Como lembrar de trocar o travesseiro
1234