Altenburg - Bem dormir Bem viver
11
outubro

Buuuuuu!!!! O Halloween vem aí!

Quem tem crianças pequenas, dificilmente escapa de comemorar o Dia das Bruxas. É  que mesmo não festejando a data em casa,  aparecem os eventos de escola, do clube e dos amigos. Então, já que nosso dia a dia é invadido por esse mood, por que não aproveitamos para nos divertirmos um pouco?

Não é difícil entrar na brincadeira e decorarmos alguns ambientes para alegrarmos a garotada e o processo pode ser um grande programa para a família inteira!

No entanto, como novas ambientações exigem um pouquinho de planejamento, trazemos algumas ideias para você se programar e assim, preparar todo o cenário para o Dia das Bruxaaaaaaaaaaas!

Com cartolina, você cria esses desenhos vazados, para grudar na lanterna e assim, criar uma iluminação cênica de arrepiar!

Pregadores de roupa todo mundo tem, não é? Então, só é preciso cortar a cartolina em forma de asa de morcego para criar esse enfeite divertido e funcional!

Lã e limpadores de cachimbo garantem um varal decorativo para a mesa, as janelas ou onde sua imaginação quiser.

O pisca-pisca de led que você guardou do Natal, já pode sair da caixa e retornar aos ambientes. Mas para deixá-lo mais adequado ao espírito da festa, você pode criar novas roupagens, como essa ideia, com carinhas de gato, em cartolina.

E o que vai ter pra comer? Na web o que não faltam são ideias para o lanchinho. Mas nos apaixonamos por esse cupcake com morcego feito com bolacha recheada! Para fazer os olhos, marshmallow e confetti de chocolate!

E como a data pede mesmo é doces, que tal preparar um espetinho temático, com balinhas de goma em formatos assustadores?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM


Quatro dicas para cuidar bem do seu travesseiro
Problemas para dormir no verão? Três ajustes simples podem ajudar
Vai casar em 2018? Confira dicas para fazer a lista de presentes
Como deixar a sua toalha bem cuidada na praia ou piscina
1234