Altenburg - Bem dormir Bem viver
18
outubro

Unicórnios no décor

Ninguém sabe direito de onde surgiu a moda dos unicórnios, mas o fato é que eles estão em todos os lugares, atualmente.

Festas são inspiradas nesses seres mitológicos, no universo da beleza não faltam produtos que remetam a esse Ser e até a gastronomia foi invadida pelos cavalos alados e chifre em espiral.

É claro que na decoração da casa, eles também não poderiam faltar e por isso, aparecem em papéis de parede, quadros, almofadas e objetos que adicionam boas doses de magia e encantamento. Para fazer referência aos unicórnios, basta pensar em glitter, nas cores do arco-íris e detalhes metalizados. Eis que um clima de fantasia é criado para deixar o dia a dia mais leve e cheio de boas energias!

Elas decoram o quarto, a mesa da festa e podem ser feitas em casa, mesmo. As bandeirolas em tecido podem complementar o tema “unicórnios”, seja pela estampa ou pelas cores que remetem ao arco-íris. É sucesso entre crianças e adolescentes.

Quem disse que os adultos também não se encantam por essa figura mitológica? Aqui, os anéis e outros acessórios ficam organizados nesse suporte pra lá de original.

Para incorporar a inspiração nos ambientes de casa, recorra aos efeitos marmorizados e aos grafismos, como nesse quadro…

Aqui, o stencil sobre o painel de madeira de demolição criou um visual vintage para o quasrto.

Em almofadas, os unicórnios podem transitar por todos os cômodos da casa, trazendo um clima mais lúdico.

A cabeça em feltro remete aos animais empalhados, exibidos pelos caçadores. Nessa reinterpretação do objeto, a ideia é levar a fantasia para o quarto da garotada.

Visto também como uma referência descolada na moda, os unicórnios dourados aparecem no papel de parede, para criar um contraste em ambientes minimalistas.

As luminárias em silicone ou plástico estão por aí e fazem parte da lista de desejos das crianças e dos teens.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM


Ultra Wave: mil efeitos, nenhuma costura
Minimalismo: uma tendência na decoração
Sua sala de cara nova
Como lembrar de trocar o travesseiro
1234