Altenburg - Bem dormir Bem viver
27
novembro

Natal Doce

Sabe o que é mais gostoso do que  um Natal cheio de alegrias e de confraternização? Um Natal  recheado de doces!!! E não estamos falando daquelas delícias que vão à mesa, mas de guloseimas que também enchem os olhos e enfeitam o pinheirinho!

Selecionamos ideias de decoração com muito açúcar e afeto, para tornar a temporada ainda mais especial. Mas atenção: a ideia é compartilhar sentimentos,  hein? Os docinhos expostos não podem ser ingeridos, a menos que estejam embalados e não fiquem sob o sol ou forte calor.

Se você quiser presentear a família e seu convidados com os mesmos docinhos da árvore, faça uma pequena quantidade para esse fim e reserve. Papai Noel agradece. 🙂

Substitua o festão tradicional, em papel metalizado, por um modelo mais original, feito de balas e marshmallows! Você precisará unir os doces com agulha e linha!!

Mini guirlandas com balas. Ficam lindas e você pode entregar os enfeites como uma doce lembrança da sua confraternização. Cole uma a uma com cola quente, sobre um aro.

Os tradicionais biscoitos de gengibre não podem faltar numa festa cujo tema é Natal! 

Os macarons ficam incríveis formando essa mini  árvore. Sobremesa que receberá elogios!

Hoje, estão vendendo nas lojas de enfeites e de produtos para festas, bolinhas transparentes, para você recheá-las como quiser. Mais uma proposta que serve como lembrança após o evento.

Fotos: Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM


Quatro dicas para cuidar bem do seu travesseiro
Problemas para dormir no verão? Três ajustes simples podem ajudar
Vai casar em 2018? Confira dicas para fazer a lista de presentes
Como deixar a sua toalha bem cuidada na praia ou piscina
1234