Altenburg - Bem dormir Bem viver
9
fevereiro

Carnaval sem drama: folia ou descanso?

Carnaval chegando, feriado prolongado e você aí pensando se descansa ou se parte para o agito? Sem pressão. Não é porque é a festa mais popular do Brasil que você é obrigado a sair por aí pipocando de bloco em bloco. Se a ideia é relaxar, curtir a casa ou viajar para um local mais tranquilo, aproveite o clima de alegria para fazer algo que lhe faz feliz. A única exigência é: fantasiada ou não se sinta plena e seja você mesma.

Para quem vai ficar em casa

Se você quer aproveitar esse momento para curtir o lar em família essa é a hora. Leia um livro, leve as crianças para passear, viva momentos de tranquilidade sem culpa. Para quem gosta da data, mas não curte a muvuca, uma boa ideia organizar um mini carnaval em casa – ou no salão do prédio – para os mais chegados, com decoração especial.

Para quem quer descansar

A gente sabe que o nosso país é conhecido pelas suas grandiosas festas de carnaval, mas se essa não é a sua praia, vale aproveitar o momento para fugir da bagunça e passar o feriado no sítio, cachoeira ou no litoral. Um curso de desenvolvimento pessoal também não é uma má ideia, não é mesmo?

Para quem vai curtir a folia

Você é daquelas que não perde um carnaval sequer? Então essa é a melhor data para você. Opções não faltam. De Salvador (BA) ao Rio de Janeiro (RJ). Desde as marchinhas tradicionais, o samba de raiz até o frevo. Vista-se com muita alegria e contamine quem estiver à sua volta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM


Fronha e protetor de travesseiro: Você conhece as diferenças?
Carnaval sem drama: folia ou descanso?
Histórias em Quadrinhos: inspire-se nelas para decorar
Está calor? Veja algumas dicas sobre como amenizar a situação em casa
1234