Altenburg - Bem dormir Bem viver
14
fevereiro

Fronha e protetor de travesseiro: Você conhece as diferenças?

Eles fazem parte da nossa rotina e, muitas vezes, não percebemos a importância e os benefícios desses objetos para a nossa saúde. Você conhece as diferenças entre fronha e protetor de travesseiros? Não se preocupe, além de saber diferenciar cada um deles, você não vai mais abrir mão de utilizá-los.

O protetor de travesseiros prolonga a vida útil e mantém a aparência de novo por mais tempo. É preciso cuidado também com a manutenção, seguindo as indicações do fabricante. Os travesseiros de fibra de poliéster, por exemplo, podem ser lavados. Os travesseiros de visco elástico e sensação látex não podem. No segundo caso, o protetor é ainda mais indispensável!

Outro aspecto importante é o cuidado com a saúde. O protetor de travesseiros evita que as secreções naturais (do nariz, dos olhos, da boca, dos ouvidos e da própria pele) caiam no travesseiro, o que seria mais um facilitador para geração de ácaros, fungos e bactérias.

Todos os nossos protetores de travesseiros são repelentes a água.

Já as fronhas, que vêm por último, são as responsáveis por deixar a sua cama mais bonita. Com diferentes cores e estampas, são decorativas e dão aquele ar especial ao ambiente mais aconchegante da casa. São elas que ficam em contato direto com a sua pele durante o sono, por isso, é importante escolher fronhas de qualidade, sem perder o estilo, é claro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM


Fronha e protetor de travesseiro: Você conhece as diferenças?
Carnaval sem drama: folia ou descanso?
Histórias em Quadrinhos: inspire-se nelas para decorar
Está calor? Veja algumas dicas sobre como amenizar a situação em casa
1234