Central de Atendimento

Dados de Compras Divergentes

CRÉDITO

Alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode se dar através do contato telefônico. Por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com telefone de contato para agilizar a nossa comunicação. O prazo de entrega sempre deverá ser considerado após a confirmação de pagamento pela instituição financeira. Você sempre será notificado, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.
Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por até 2 (dois) dias úteis, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias. Caso as informações solicitadas não sejam enviadas no prazo supracitado, o pedido será cancelado.

BANCÁRIA

A confirmação do pagamento do boleto é feita em até 2 (dois) dias úteis.Esta confirmação ocorre automaticamente, não sendo, portanto, necessário o envio de qualquer notificação. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte da instituição bancária.

ALTERAÇÃO DA FORMA DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito: : Quando não for possível efetivar a cobrança em seu cartão de crédito, você será notificado através do e-mail ou telefone que consta no cadastro. Verifique com a administradora do seu cartão de crédito qual o motivo da ocorrência e contate-nos através da nossa Clique Aqui: Central de Atendimento.

Não é possível alterar o número de parcelas escolhidas no ato da compra.

Boleto Bancário:O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista e tem 5% de desconto. A data de vencimento do boleto é de 5 (cinco) dias corridos após o fechamento do pedido.

Não é possível alterar a forma de pagamento após finalizar o pedido.