Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Para garantir sua satisfação, a Altenburg Store desenvolveu uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor.

Condições Gerais
Todos os encargos da premira tentativa de troca serão de responsabilidade da Altenburg Store. Nas demais solicitações de troca nos reservaram o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual, acessórios ou da nota fiscal, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação.  Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Altenburg Store se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.

Realizamos trocas de produtos comprados na loja online e através de lojas físicas Altenburg Store.

Desistência da Compra
Se você já recebeu seu produto e por qualquer motivo, queira desistir da compra, siga as instruções abaixo: Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail centralderelacionamento@altenburg.com.br em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do 1º dia útil após a data de recebimento do produto.

1.1. Condições da Mercadoria
O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso e todos os acessórios que possui.

1.2. Formas de Restituição

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (dois) faturas subsequentes.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis.

* Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis.
* Prazo a contar após chegada da mercadoria na empresa.

Defeito de Fabricação
Se o produto que você comprou apresentar algum defeito técnico dentro do prazo de 90 (noventa) dias contados a partir da data de entrega, siga as instruções abaixo: Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e-mail centralderelacionamento@altenburg.com.br.

2.1. Condições da Mercadoria
O produto deve ser enviado com todos os acessórios que possui. Assim que o produto chegar a Altenburg estaremos efetuando uma troca internamente. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Altenburg Store se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.

* Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis.

Avaria do Transporte e Pedido em Desacordo
Recomendamos certificar-se no ato do recebimento as condições do produto. Se identificar alguma avaria de transporte, você terá até 2 (dois) dias corridos, contados à partir da data de recebimento para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ou e-mail centralderelacionamento@altenburg.com.br.

3.1. Condições da Mercadoria
O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso e todos os acessórios que possui. Assim que o produto chegar na Altenburg estaremos efetuando a troca ou reembolso. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Altenburg Store se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.

* Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis.