Perguntas Frequentes



Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Para as compras realizadas no site: Pagamento à vista no PIX, com 5% de desconto ou em até 10x sem juros no cartão de crédito, com parcela mínima de R$ 50,00 (American Express, Hipercard, Visa, Diners, Elo e Mastercard). As condições expostas são válidas apenas no site. Não se aplicam em lojas próprias Altenburg (lojas físicas) ou lojas parceiras. Sendo assim, os preços podem variar entre os canais de venda.

Como Funciona o pagamento via PIX?
Para as compras realizadas via PIX, ao fechar o pedido será gerado um QR code e um código para efetuação do pagamento com um prazo de até 30 minutos. Para realizar o pagamento aponte a câmera do seu celular ou utilize a função copie e cola. Após a confirmação do pagamento seu pedido será faturado. Está modalidade não permite o parcelamento do valor da compra.

Como descobrir qual o travesseiro ideal?
Descobrir seu travesseiro ideal é fácil! Faça o teste do sono e descubra qual o travesseiro mais indicado para suas necessidades. CLIQUE AQUI para fazer o teste do travesseiro.

Como recuperar minha senha?
Para redefinir sua senha de acesso a nossa loja, siga os passos a seguir.
- Clique em "Minha conta"
- Em "Já sou cadastrado" informe seu e-mail
- Clique em "Esqueceu sua senha?"
- Digite seu e-mail novamente e clique em "Continuar"
- Confira sua nova senha de acesso no e-mail informado
- Caso você não receba o e-mail, confira sua caixa de spam

Como faço para revender os produtos da Altenburg?
Para revender nossos produtos, você precisa ter CNPJ. Nossas vendas são feitas através de representantes ou da central de vendas. Se você é lojista ou do setor de hotelaria e tem interesse em adquirir ou revender nossos produtos, acesse o link aqui e preencha o formulário e obtenha o contato do representante ou da central de vendas. Para maiores informações, entre em contato no telefone 0800 729 1588 ou pelo e-mail centralderelacionamento@altenburg.com.br.

Como rastrear meu pedido?
Assim que seu pedido for despachado, você receberá um e-mail com o link de rastreio e demais informações da entrega. Você pode acompanhar o andamento da entrega diretamente no link recebido, ou qualquer dúvida nos contate através dos canais: centralderelacionamento@altenburg.com.br ou telefone: 0800 729 1588 opção 1.